Políticas de envio, trocas, devoluções e reembolso
Prazo de entrega
Nossa entrega é realizada através de um parceiro que combina diferentes tipos de envios (correios, motoboy, transportadoras) para encontrar o método mais adequado ao seu endereço.
Disponibilidade em estoque: o envio depende da confirmação de pagamento e da disponibilidade em estoque.
Em alguns casos o estoque pode variar por conta de eventos não previstos, como: vendas em lote; lançamentos com muita demanda; livros em pré-venda –– que já contam com prazos variáveis e essa informação é dada na hora da compra –– ou até alguns livros que podem esgotar sem prévio aviso. No geral, essa informação consta no momento da compra, mas estão sujeitas à alterações. Se estiver em dúvida, consulte-nos.
Caso seu pedido esteja imediatamente disponível em estoque fazemos a postagem no mesmo dia (é o caso dos pedidos realizados até meio dia em dias úteis) ou no dia útil seguinte à confirmação do pagamento.
Cada site tem uma história e seus visitantes querem ouvir a sua. Esse espaço é uma ótima oportunidade para compartilhar informações pessoais com os seus seguidores. Inclua histórias e fatos interessantes para manter os leitores envolvidos.
Posso trocar meu livro?
Caso seu livro tenha vindo com defeito, nos envie fotos para o email contato@editoraelefante.com.brcomprovando o defeito que enviaremos outro livro para você. O frete é por nossa conta.
Procedimento para solicitação de troca ou devolução
1. Entre em contato conosco
Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato através do email hamoredicoes@gmail.com.
Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:
Número do pedido
Título do livro que deseja devolver ou trocar
Motivo da devolução/troca
Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário
Telefone de contato com DDD
Fotos com o defeito do livro (se for o caso)
2. Entraremos em contato com você
Responderemos seu e-mail em até 5 (cinco) dias úteis com as informações para darmos andamento a sua solicitação.
3. Devolução do livro
Iremos te informar a forma correta de fazer a devolução através do email. Fique atento a sua caixa de entrada para que nosso email não caia no spam.
4. Pronto, o reembolso será realizado
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após termos recebido o livro em devolução.
Os pagamentos com cartão de crédito serão processados conforme política do intermediador de pagamento. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subseqüentes, dependendo da data de vencimento.
Pagamento por boleto ou depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária no email de contato para que o valor possa ser reembolsado pela Editora Elefante a você. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 (quatro) dias úteis após a realização do reembolso.
Hámor Edições
CNPJ 44.812.468/0001-56
CEP 79008-370