bianca resende, diretora da hámor edições e livraria
é professora, escritora, livreira e editora. publicou Dezenove e outros manifestos de Amor e A Guerreira Potira. em 2022 abriu a Hámor Livraria, participando de vários festivais, como o FASP (Festival América do Sul-Pantanal), em Corumbá e Festival da Juventude, em Campo Grande. ainda por meio da livraria, promoveu eventos de lançamentos, bate-papos e circuitos de leituras integrais. publicou o primeiro livro da slammer e poeta Alessandra Coelho, o Usamos tudo para poesia.
febraro de oliveira, diretor da hámor edições
nasceu em Campo Grande, em 1998. é escritor e performer. ministrou aulas em diversas instituições, incluindo o maior circuito literário do Brasil, o Arte da Palavra, pelo Sesc. publicou a novela Uirapuru e o livro de poemas Caixa d'Água pela Editora Reformatório, laureado com o Prêmio Caio Fernando Abreu de Literatura. faz mestrado em Estudos de Linguagens, na UFMS.
felipe mafra, produtor geral e curador
nasceu em Campo Grande, no dia 10 de fevereiro de 1994. é professor, músico e livreiro na livraria Hámor, além de conselheiro editorial na Hámor Edições. atuou na edição dos dois livros publicados pela editora e participa ativamente da produção de eventos realizados pela livraria, sejam os de lançamentos ou os do projeto de leituras integrais.
eduardo azevedo, designer gráfico
é autor independente de quadrinhos, ilustrador, designer e pesquisador da imagem (UFMG - PPGCOM). publica quadrinhos desde 2018, tendo exposto seu trabalho em diversas mostras culturais, como o Festival de Inverno de Bonito, Festival Campão Cultural, Bienal de Quadrinhos de Curitiba e Feiras ZineDie, CCXP, Motim e Miolo(s). suas principais produções são até o momento: a história em quadrinhos “Biografia não autorizada de minha avó (Que viveu em Marte)” (2020), o curta animado “Interiores” (2021) e a novela gráfica “Sonhos selvagens” (2023) - vencedora do primeiro lugar no Prêmio Ipê de Literatura de MS.